"SORTEIO MARY KAY"

Para este Natal estarei sorteando uma "Urna Mary Kay" e mais um "Presente SURPRESA" entre as minhas queridas e futuras clientes Mary Kay.
Para participar é muito fácil!!!!!
Basta "CURTIR a minha Fan Page "Bia - Fazendo Art's" e me seguir no Blog Bia - Fazendo Art's.
As pessoas que estiverem me seguindo no BLOG, deixarem seu nome e e-mail e curtirem a minha Fan Page, estarão automaticamente concorrendo.
Vamos compartilhar meninas, será um prazer 
presentear uma de vocês!!!
Estou esperando....
Ahhhhhh!!!! O Sorteio será dia 25 de Dezembro.
Beijossss




14 comentários:

  1. Eu quero!!!
    Francielle Beiler - fran.beiler@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Curti seu blog e fanpage!!!
    Nome: Jane Lima Santiago Silva
    E-mail:janeagraciada@gmail.com
    Lindo seu blog!!! Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me mandar uma mensagem no e-mail
      biafazendoarts@hotmail.com
      Super beijo
      Bia

      Excluir
  3. Simone Nascimento. (simone.nn.sequeira@gmail.com) Lindaaaaaa a caixa, ameiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me mandar uma mensagem no e-mail
      biafazendoarts@hotmail.com
      Super beijo
      Bia

      Excluir
  4. Eu quero essa urna maravilhosa !!! bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me mandar uma mensagem no e-mail
      biafazendoarts@hotmail.com
      Super beijo
      Bia

      Excluir
  5. Eu quero essa urna maravilhosa !!!! bjossss

    ResponderExcluir
  6. Eu quero essa urna maravilhosa Bia !!! bjosss

    giovanna.m.dias@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me mandar uma mensagem no e-mail
      biafazendoarts@hotmail.com
      Super beijo
      Bia

      Excluir
  7. Eu quero muitoooo!
    Linda urna! Parabéns pelo lindo trabalho. Tô indo lá curtir a página. Bjo
    Nome: Carol Prates
    E-mail: consultoria_mk@essenciademulher.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindoooo... quero ser sorteada!!!

    ResponderExcluir
  9. Tbm quero!

    Tania Lamberti
    tania_lamberti@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me mandar uma mensagem no e-mail
      biafazendoarts@hotmail.com
      Super beijo
      Bia

      Excluir