"Guirlanda Boneca"

Ficou ou não ficou fofa.....
Ficou FOFAAA demais e eu amei fazer!!
Esta guirlanda foi feita para a Beatryz, uma gatinha de 6 anos, do cabelinho todo cacheado que mora em Maringá.
Bea, com carinho para você!!!!

"Guirlanda de Natal"

Vejam estas guirlandas, que fofas....
Foram feitas com E.V.A., uma delas com enchimento no Papai Noel e outra sem enchimento.
Ficaram lindas!!!!




"Vidro Abelinha"

Adorei fazer....
Para colocar Pão de Mel.........hummmmm!!!!





"Cursos"

Olá pessoal....
Dia 22/11/11, próxima terça-feira, estarei no Atelier Sol Artes (Vila Fanny) para me aprimorar no desenvolvimento da "Árvore de Natal".
Assim que estiver pronta, mostro para vocês, ok!!!
Beijos a todos!

 

"Caixinha de Natal"

Esta caixinha em MDF foi feita com vários apliques de Natal.
Ficou linda!!!!