"Work com Amanda Pin"

Mais um Work de sucesso aconteceu neste fim de semana no 
Atelier Bia - Fazendo Art's.
Dois dias de muita ARTE, alegria, descontração, boas risadas...

Fizemos duas peças lindas criadas pela nossa querida Amanda Pin.

Sempre que a Amanda vem, nossos dias se tornam **mágicos**

Em Novermbro ela volta....tema Natal...
Imaginem o que virá por aí!









"Parceria Toke e Crie"

É com muito felicidade que anuncio a vocês uma 
Parceria mais que Especial...

Ivy Larrea e Atelier Bia - Fazendo Art's
com 
"Toke e Crie"

Uma parceria que será sucesso.
Agradeço a Regina Leme e a Silvia Guirau por todo carinho e por estar disponibilizando o material para este encontro 
mais que demais.

**Atelier Bia - Fazendo Art's e Toke e Crie**
<3


Beijinhos Bia




"Nova Urna Mary Kay"

Meninassss
A nova **Urna Mary Kay** chegouuuuu...
Ainda mais linda, e com um charme todo ESPECIAL.
Feita com tecido...

Eu AMEI o resultado...

Disponível para encomendas.
Peça já a sua!


"Work com Amanda Pin"

Mais um post para que possam se apaixonar ainda mais pelas peças que serão feitas no Work com Amanda Pin 
nos dias 16 e 17 de Agosto...
Isso que o Bolo Cenográfico Mag nem está 100% pronto ainda...
Então imaginem o que virá por aí!!!

A Amanda Pin é incrível e sempre surpreende a gente.
Ansiedade que não cabe no peito...
<3



Beijinhos Bia <3

"Mini-Books - Linha Charme"

Quer presentear alguém que adora, ama, admira...
Que tal um Mini-Book charmoso como esse???
Esta linha esta fazendo o maior sucesso!
**Encomende já o seu ** (pedido mínimo 3 peças)
E-mail: biafazendoarts@hotmail.com

Espero vocês!