"Agenda de Cursos Setembro/2014"

Mais um Work chegando...
E com uma Técnica super diferente, uhuuuuu...

Regina Santos direto de Florianópolis - SC
Com a Técnica de "Pintura na Garrafa Térmica".

******************************

Vamos fazer muita Arte e nos Divertir...
Esse será nosso lema!


**Inscrições abertas**
 
Como funciona no caso de Oficinas e Work's:
Você deverá escolher o seu curso e se inscrever.
O Atelier dispõe de 12 vagas.
Para garantir a vaga será necessário o pagamento de 50% do valor para reserva.
O restante terá que ser pago até 10 dias que antecede a data da Oficina ou Work.
Para Cursos (meio período), o pagamento deverá ser total na reserva da vaga.
Diferente das condições acima, a vaga não fica garantida.
 
Para se informar sobre valores, lista de material, molde, dados para depósito, será necessário fazer contato através dos telefones (41) 9131-8681 / 3010-2719 ou através do E-mail:biafazendoarts@hotmail.com
Nosso endereço: Rua Major Vicente de Castro, 997
Sobrado 2 A - Bairro Fanny
Curitiba - PR
 
Como funciona em caso de desistência:
No caso de Oficinas e Work's, a desistência terá que ser comunicada com pelo menos 10 dias que antecedem as aulas. Por serem valores pagos antecipadamente aos artistas, o valor da reserva não será devolvido.
No caso de Cursos (meio período), ressarcimos o valor integral, sendo comunicado desistência com antecedência de 5 dias.


Dia 28/Setembro - Regina Santos
Pintura na Garrafa Térmica
das 9 as 18h

Você não pode perder!!!


Beijinhos Bia <3


"Work com Ivy Larrea - Scrap Festa"

Mais um Work de SUCESSO...
...agora com a querida Ivy Larrea - Scrap Festa!
E olha que o Atelier Bia - Fazendo Art's está chique...pois a Ivy é quem fez a Festa do Davi Lucca, filho de Neymar...nossa que honra!

Agradeço imensamente a cada momento Ivy, por você ter feito destes 2 dias um sucesso com a sua presença e companhia.

Agradeço as alunas, amigas, clientes queridas que estiveram presentes e puderam fazer deste Work tão esperado, 
um dia mais que especial!

Agradeço também a Parceria Toke e Crie, 
que nos disponibilizou todas as ferramentas.
Meu muito OBRIGADA!

Logo, logo tem mais...
Beijinhos Bia <3










"Quadrinho para Porta de Maternidade"

Fofurices...Forurices e mais Fofurices.....
Quadrinho Porta de Maternidade para o "Arthur" lá de São Paulo.
Mais uma cliente feliz!

Oi. Já recebi. Amei! Muito lindo. Obrigada


Atelier Bia - Fazendo Art's onde aqui tudo é feito com AMOR!

"Work com Amanda Pin"

Mais um Work de sucesso aconteceu neste fim de semana no 
Atelier Bia - Fazendo Art's.
Dois dias de muita ARTE, alegria, descontração, boas risadas...

Fizemos duas peças lindas criadas pela nossa querida Amanda Pin.

Sempre que a Amanda vem, nossos dias se tornam **mágicos**

Em Novermbro ela volta....tema Natal...
Imaginem o que virá por aí!









"Parceria Toke e Crie"

É com muito felicidade que anuncio a vocês uma 
Parceria mais que Especial...

Ivy Larrea e Atelier Bia - Fazendo Art's
com 
"Toke e Crie"

Uma parceria que será sucesso.
Agradeço a Regina Leme e a Silvia Guirau por todo carinho e por estar disponibilizando o material para este encontro 
mais que demais.

**Atelier Bia - Fazendo Art's e Toke e Crie**
<3


Beijinhos Bia