"Agenda de Cursos Aberta.....Junho/2014"

Pensando nas amigas, clientes, alunas e novas alunas...
...o Atelier Bia - Fazendo Art's estará trazendo vários 
Artistas para dividir com vocês suas técnicas!
Será um imenso prazer receber todas vocês Professores e Alunas.


Como funciona no caso de Oficinas e Work's:
Você deverá escolher o seu curso e se inscrever.
O Atelier dispõe de 12 vagas.
Para garantir a vaga será necessário o pagamento de 50% do valor para reserva.
O restante terá que ser pago até 10 dias que antecede a data da Oficina ou Work.
Para Cursos (meio período), o pagamento deverá ser total na reserva da vaga.
Diferente das condições acima, a vaga não fica garantida.

Para se informar sobre valores, lista de material, molde, dados para depósito, será necessário fazer contato através dos telefones (41) 9131-8681 / 3010-2719 ou através do E-mail: biafazendoarts@hotmail.com
Nosso endereço: Rua Major Vicente de Castro, 997
Sobrado 2 A - Bairro Fanny
Curitiba - PR

Como funciona em caso de desistência:
No caso de Oficinas e Work's, a desistência terá que ser comunicada com pelo menos 10 dias que antecedem as aulas. Por serem valores pagos antecipadamente aos artistas, o valor da reserva não será devolvido.
No caso de Cursos (meio período), ressarcimos o valor integral, sendo comunicado desistência com antecedência de 5 dias.

Vamos aos cursos para este mês de Junho/14.

Dia 15/Junho - Teresinha Paczkowski
Biscuit Country


 

 Dia 21/Junho - E.V.A Théo
E.V.A Country




Dias 28 e 29/Junho - Cris Rocco
Pintura em Tecido




Para o Work da Cris Rocco serão 2 temas.
Breve fotos das peças.

********************************
Entre em contato e antecipe sua inscrição.
Vagas limitadas!
 Tel: (41) 9131-8681/3010-2719
biafazendoarts@hotmail.com

O mês de Junho está incrível!!!
Grandes artistas passando por aqui!
**Você não pode perder**

Beijosssss Bia




Curso de Biscuit com Teresinha Paczkowsk"

E o que falar da querida Teresinha...
Abriu as portas da sua casa para nos receber e nos passar um pouco da sua Técnica em Biscuit...
Suas peças são LINDÍSSIMAS, cheias de detalhes, cheias de riquezas, cheias de capricho!
Sem falar nela, Tere, que por sua vez, nos tratou 
com toda atenção e carinho...
...eu que nunca havia feito "NADICA DE NADA" em Biscuit, me apaixonei e até que me saí bem...
E o mais especial para mim, é que esta amada pessoa aceitou meu convite e virá dar um Work aqui no Atelier Bia - Fazendo Art's e com certeza será mais que ESPECIAL.

Confiram as fotos do nosso encontro de muitosssssss
Se Deus quiser!







Beijosssss Bia

"Caderno Boneca Magnólia"

E o que falar das "Bonecas Magnólias"...
Você sabe que minha filha de 9 anos chegou e falou...
-Mãe, hoje vou a um aniversário, e quero que você faça o presente...
...e na hora me veio na cabeça... 
-Vou fazer um caderno com a capa da Bonequinha Magnólia.
E o resultado...cut, cut, cut.....FELICIDADEEEE!
"Eu AMEI"
Será que a Lara vai amar?

Ótima opção de presente....



Beijinhosssss Bia

"Guirlanda Família Coruja"

Olha, eu estou amando trabalhar no meu cantinho...
E com prazer estou fazendo peças, desenvolvendo 
e até criando hihihihi
E hoje fiz esta "Guirlanda Família Coruja" e ficou linda DEMAIS!
Também não poderia ser diferente, com o molde da 
minha querida amiga Amanda Pin...

Agende sua aula, vamos fazer a sua????




Beijinhossss Bia

"Abelha Meiguinha"

Zum...................   Zum...................   Zum........................
E ela chegou....a "Abelha Meiguinha"
Meninas, ela é uma fofurinha....não dá vontade de parar de olhar!
Tem 35 cm altura e fica linda para decorar.

AMEI